Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí adquire 6 micro-ônibus para transporte escolar

Os veículos são do modelo ‘volare 5’ e possuem câmera de segurança, em que o condutor pode visualizar a parte externa do veículo.

Os veículos ficaram expostos na Praça da Bandeira
Os veículos ficaram expostos na Praça da Bandeira

Nesta semana, os seis micro-ônibus adquiridos pela Prefeitura de Itaí, através de recursos do QESE, foram expostos na Praça da Bandeira para que a população tome conhecimento dos investimentos da atual administração.

Os veículos são do modelo ‘volare 5’ e possuem câmera de segurança, em que o condutor pode visualizar a parte externa do veículo, possibilitando maior segurança. “Esses veículos irão substituir as Kombi escolares, é mais conforto, segurança e garantia de que os alunos estão sendo bem transportados.” Destacou o Prefeito Thiago Michelin.

A Educação é uma das prioridades da Administração municipal e a renovação da frota escolar é importante para dar mais conforto e segurança aos alunos, além de proporcionar uma maior tranquilidade aos pais.

[ngg_images source="galleries" container_ids="156" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]