Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí adquire Van adaptada para cadeirantes

Veículo foi adquirido através de Emenda do Deputado Federal Antônio Carlos Mendes Thame e da Deputada Federal Iolanda Keiko Miashiro Ota.
Prefeito Thiago Michelin e os vereadores Ronaldo, Rotelli, Naná e Sueli

A Prefeitura de Itaí, através da Secretaria da Saúde, adquiriu um veículo modelo “Van”, adaptado para garantir acessibilidade no transporte de cadeirantes. Além das adaptações internas para a acomodar com segurança um cadeirante, o veículo possui um elevador de acesso para facilitar a locomoção, e conta ainda com TV, ar-condicionado e capacidade para mais 10 passageiros.

Adquirido através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Antônio Carlos Mendes Thame e da Deputada Federal Iolanda Keiko Miashiro Ota, o veículo está exposto na Praça da Bandeira.

“Esse veículo irá facilitar a locomoção dos pacientes que necessitam de um atendimento especial. Aos poucos estamos avançando e empreendendo melhorias significativas em nosso município. Incluir na frota municipal um veículo adaptado, com direito a elevador para acessibilidade, é uma forma de tratar com respeito e dignidade esses pacientes.” Comentou o Prefeito Thiago Michelin.