Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí dá andamento no recape asfáltico de ruas na cidade

Esse serviço tem por objetivo de deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos.
Recape na Vila Capitão Cesário

Na quinta-feira, 12 de junho, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin esteve acompanhando as obras de recape na Vila Capitão Cesário acompanhado do Presidente da Câmara – Ronaldo dos Santos e dos vereadores Antônio Cardoso, Luiz Fernando Rotelli e Sueli Idem. Esse serviço tem por objetivo de deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos.

O recapeamento dessas vias públicas está sendo realizado mediante a uma emenda parlamentar do deputado estadual Edson Giriboni ao município de Itaí no valor de R$ 175 mil reais com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 20.571,20, destinado a benfeitoria viária nas ruas Irmãos Bergamo no bairro Jardim Brasil, Arlindo Dias, Luiza Catarina Vaz, Antônio Leite Neto e Benedito Antônio de Oliveira na Vila Capitão Cesário. A empresa ganhadora da licitação que está realizando as obras de recapeamento é JRP Pavimentações.

Está nos planos da Administração Municipal expandir essas obras de recape por várias vias públicas da cidade liquidando de uma vez os buracos e crateras.

“Esse recape trará benefícios significativos para a população, pois aumentando a vida útil dessas vias resultará em economia para o município com a redução de gastos com manutenção através da operação Tapa-Buracos, além da comodidade e segurança para a população que terá vias com condições de trafegabilidade”, concluiu o prefeito Thiago Michelin.