Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí dá continuidade à Operação Tapa-Buraco

Desda vez o trabalho foi realizado na Avenida Santo Antonio/Bairro Bela Vista e nas ruas da Vila São Salvador.

Trabalho foi efetuado na segunda-feira
Trabalho foi efetuado na segunda-feira

A Prefeitura de Itaí por intermédio do Departamento de Serviços e Obras, vem dando continuidade na recuperação asfáltica da cidade e nesta segunda-feira, os colaboradores municipais realizaram o trabalho na Avenida Santo Antonio/Bairro Bela Vista e nas ruas da Vila São Salvador.

O mesmo trabalho de benfeitoria asfáltica já havia sido realizado na Vila Capitão Cesário, Centro, Jardim Brasil, Jardim Planalto e Bela Vista.

Decorrente das constantes chuvas, o asfalto de algumas ruas e avenidas da cidade foram danificados formando buracos dificultando assim, o tráfego de veículos e até mesmo de pedestres, o que leva apresenta a necessidade de manutenção viária.

"A gestão municipal está atenta, buscando incessantemente melhorar as vias públicas da cidade com trabalho de Tapa-Buraco ou mesmo recapeamento. Temos como meta zerar esses buracos com repavimentação asfáltica no centro e nos bairros", destacou o gestor municipal de Itaí - Thiago Michelin.

[ngg_images source="galleries" container_ids="214" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]