Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí inicia revitalização da piscina municipal

Essa obra incluirá a reforma do piso da piscina, pintura emborrachada, pintura externa, blocos de salto, troca de registro e pintura das paredes

Prefeito Thiago Michelin acompanha as obras na piscina municipal
Prefeito Thiago Michelin acompanha as obras na piscina municipal

A Prefeitura de Itaí através do Departamento Municipal de Esportes Lazer e Recreação, inicia obra de revitalização da piscina municipal no Complexo Esportivo 'Absay de Almeida'.

Essa obra incluirá a reforma do piso da piscina, pintura emborrachada, pintura externa, blocos de salto, troca de registro e pintura das paredes laterais entre outras benfeitorias que serão realizadas para a população Itaiense usufruir desse espaço de lazer e recreação.

Essa piscina fez história na vida de muitos munícipes que desfrutaram com familiares e amigos nos momentos de descontração e lazer, como relata o munícipe Thiago Camargo: "Amo demais essa Piscina aí fiz 14 anos de natação aí. Junto com a equipe de Natação Itaí. Muito obrigado por fazer parte da minha vida" e também o munícipe Bruno Silva: "Tenho medalha nessa piscina".

O diretor de Esportes de Itaí Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird), enfatiza a importância dessa obra para o esporte e lazer da população que tem previsão estabelecida dentro cronograma de obras de cinco a seis meses para estar pronta e adequada ao uso popular.

"É uma obra necessária e de suma importância para nossa população, afinal essa piscina faz parte da história de vida de muitos Itaienses que aqui residem. Por isso faremos essa revitalização para os munícipes voltarem a usufruir desse espaço de lazer e recreação com amigos e familiares", destacou o prefeito Thiago Michelin.