Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí instala novas lixeiras pela cidade

Um levantamento está sendo feito pela Secretaria de Meio Ambiente para colocar as novas lixeiras em pontos estratégicos da cidade.

Prefeito Thiago Michelin e secretário Gui Galego conferindo a praticidade das novas lixeiras
Prefeito Thiago Michelin e secretário Gui Galego conferindo a praticidade das novas lixeiras

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a Prefeitura de Itaí através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou na tarde de sexta-feira, 10 de Novembro, a instalação de novas lixeiras em Itaí.

A instalação começou próximo a Igreja Matriz, área central de Itaí. Um levantamento está sendo feito pela Secretaria de Meio Ambiente para colocar as novas lixeiras em lugares estratégicos, onde a demanda de lixo é maior como em pontos comerciais, praças e avenidas.

O secretário de Meio Ambiente - Gui Gallego, pede a colaboração de todos para que preservem a lixeiras e as utilizem corretamente. O custo dessas lixeiras para a Prefeitura é zero, pois serão utilizados o espaço para publicação de anúncios comerciais, aqueles que se interessarem ligue para 99650-5742.

"O objetivo da instalação dessas lixeiras é conscientizar a população para que o lixo seja realmente jogado no lugar certo, colaborando com o nosso Meio Ambiente e deixando a cidade mais limpa e bonita", destacou Thiago Michelin - Prefeito de Itaí.   

[ngg_images source="galleries" container_ids="193" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]