Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí realiza benfeitorias na Escola Lucia

As aulas retornaram nessa quarta-feira, tanto os alunos e os professores, podem observar a diferença nas dependências dessa unidade de ensino.

Secretária da Educação  Zilah e Primeira Dama Juliana verificam a nova pintura na Escola
Secretária da Educação Zilah e Primeira Dama Juliana verificam a nova pintura na Escola

Nesta segunda-feira, 24 de Julho, a 1ª Dama Juliana Michelin juntamente com secretária de Educação Zilah Lara e a gestora de ensino Cristina Borba, visitou as obras de manutenção na Escola Profª Lucia de Morais Camargo Rocha no bairro Vila Capitão Cesário na cidade de Itaí.

As aulas retornam nessa quarta-feira, 26 de Julho, tanto os alunos e os professores, podem observar a diferença nas dependências dessa unidade de ensino, ficou um ambiente mais agradável, sustentável e bem melhor para estudar. 

Esse trabalho de pintura das paredes internas e externas, das salas de aula, das carteiras entre outras benfeitorias, foi realizado pelo Senhor Silvio Oliveira e seu auxiliar Rafael Silva com o importante apoio do Senhor Dito que ajudou na aquisição das tintas e demais matérias para execução dessa obra de manutenção e benfeitoria do prédio.

A diretora Débora Fonseca, a vice-diretora Claudia Ribeiro e o corpo docente, agradecem a gestão municipal pela atenção e interação que vem prestando à Escola e aos alunos com essa reforma estrutural.

"É muito importante essa obra de manutenção na Escola Profª Lucia de Morais Camargo Rocha, pois estamos empenhados para dar o melhor aos alunos e aos professores Itaienses, conforto, segurança, estudo de qualidade, boa alimentação, enfim estamos trabalhando pelo desenvolvimento e o aprimoramento na rede municipal de ensino. Agradeço a direção, os professores e todos aqueles envolvidos na melhoria estrutural dessa importante Escola de nosso município", destacou o prefeito Thiago Michelin.      

[ngg_images source="galleries" container_ids="106" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]