Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí realiza limpeza em vias públicas e praças da cidade

Há necessidade dos munícipes se conscientizarem, fazendo também sua parte, sem realizar o descarte irregular de lixo.

Colaboradores realizando a limpeza
Colaboradores realizando a limpeza

A Prefeitura de Itaí por intermédio do Departamento de Obras e Serviços vem realizando trabalho de limpeza em vias públicas e praças da cidade.

Este trabalho vem sendo realizado na área central da cidade, nos bairros Jardim Novo Horizonte, Vila Florentino Dognani e se estenderá por toda cidade. O trabalho de limpeza com o corte de grama, limpeza de sarjetas, canteiros e calçadas, inibe a proliferação de mosquitos Aedes aegypti e surgimento de outros insetos. A limpeza pública contribui para a qualidade de vida em especial a Saúde dos moradores.

A Prefeitura vem fazendo sua parte e a população precisa ser consciente não jogando lixo nas ruas, em calçadas, praças e nos terrenos baldios.

Há necessidade dos munícipes se conscientizarem, fazendo também sua parte, sem realizar o descarte irregular de lixo. O papel da comunidade é fundamental, seja revendo esse tipo de comportamento como também denunciando atitudes irregulares junto a fiscalização da Prefeitura de Itaí pelo telefone 3761-9200.

"Estamos atentos, trabalhando para o aprimoramento do serviço prestado à nossa população no tocante da limpeza pública. Contamos com sua ajuda e compreensão na preservação da limpeza de nossa cidade", destacou o prefeito Thiago Michelin.

[ngg_images source="galleries" container_ids="258" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]