Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí realizará festa comemorativa ao Dia do Trabalhador

Às sete horas da manhã serão abertos os portões de acesso ao lago, para que as pessoas possam se divertir também com a pescaria.

Festa acontecerá na Praça do Laguinho
Festa acontecerá na Praça do Laguinho

O Dia do Trabalhador será comemorado em 1ª de Maio com grande festa promovido pela Prefeitura Municipal de Itaí.

Essa festa terá varias atividades tanto da área de Cultura como de Esporte, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Bem Estar Social, Fundo Social além do tradicional comes e bebes servido à população.

Uma equipe de colaboradores municipais estará de plantão para atender a todos que comparecerem neste dia festivo na Praça da Bíblia próximo ao Lago Antônio Ribeiro da Vila Capitão Cesário. Às sete horas da manhã serão abertos os portões de acesso ao lago, para que as pessoas possam se divertir também com a pescaria.

"Convido a população para participar conosco desta festa comemorativa ao trabalhador brasileiro em especial o Itaiense que dedica boa parte de seu tempo ao trabalho digno e honesto levando o sagrado sustento à sua família", enfatizou o prefeito Thiago Michelin.

Veja o cronograma festivo em 1ª de Maio:

Corrida Pedestre, corrida Mountain Bike, torneio de truco e futebol; Apresentação da Banda Municipal; Apresentação da Orquestra de Flauta Doce e Canto Coral; Apresentação dos Projetos Sociais – Centro de convivência do Jovem, Centro de Convivência do Idoso, Integrar e Espaço Amigo; Capoeira; Apresentação da dupla Vitor e Dall Santos; Apresentação da Banda Pé na Estrada; sorteio de brindes; Apresentação da Banda MK; Apresentação da Dupla Fábio Marx e Henrique; Praça da Alimentação; Brinquedos Infláveis; Aferição de pressão arterial; Tipagem sanguínea e corte de cabelo.