Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura executa obras de drenagem na estrada vicinal Mario Covas

Chuvas fizeram a barragem ceder formando assim uma cratera nesta estrada prejudicando o fluxo de veículos e oferecendo riscos de acidentes.

Prefeito Thiago Michelin acompanhando os trabalhos
Prefeito Thiago Michelin acompanhando os trabalhos

Na segunda-feira, 06 de Novembro, o prefeito Thiago Michelin esteve vistoriando o inicio das obras de canalização e drenagem para escoamento de águas fluviais na estrada vicinal Mario Covas.

Por haver certo declívio, as recentes fortes chuvas fez a barragem ceder formando assim uma cratera nesta estrada prejudicando o fluxo de veículos e riscos de acidentes. "Agora que as chuvas deram uma trégua, podemos fazer a obra de drenagem e reconstrução da barregam do córrego de uma forma segura e permanente", enfatizou sr. Claudio coordenador de Obras e Serviços da Prefeitura.

O prefeito assim como a equipe de Obras e Serviços está atento e buscando solucionar os problemas viários do município de forma eficaz. "Identificamos alguns pontos críticos na estrada Mario Covas que precisa de imediato ser realizado obras de drenagem de águas fluviais e reconstrução da barragem viária nesse córrego. Desde já meu agradecimento a equipe de trabalho e a população pela compreensão", concluiu o prefeito Thiago Michelin.

[ngg_images source="galleries" container_ids="182" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]