Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí põe em prática o programa municipal “Mutirão da limpeza urbana”

Desde a terça-feira última, programa municipal atende bairros da cidade coletando os resíduos sólidos urbanos de limpeza de quintal e entulho
Programa vem sendo executado desde a terça-feira última

Desde a terça-feira última, dia 07, a prefeitura de Itaí deu início ao programa municipal “Mutirão de Limpeza Urbana”, onde a equipe de limpeza da prefeitura está ponde em prática, a coleta de resíduos sólidos urbanos de limpeza de quintal e de entulho.

O programa que se estende até a próxima terça-feira, dia 14, deverá atender todos os bairros da cidade, sendo que no dia inicial, terça-feira, dia 07, foram atendidos os bairros Vila da Paz, proximidades da Rua Kunito Morimoto e Rua Antônio Dias (Cap. Cesário), Residencial Mário Gonçalves e Jardim Brasil; hoje, quarta-feira, dia 08, estão recebendo os serviços os bairros:  Vila São Salvador, Vila Campo Santo, Monte Alto I e II e Vila Beira-Rio.

A programação terá continuidade obedecendo o seguinte cronograma:

09/01 Quinta-Feira - Jardim Santo Antônio, Vila Florentino Dognani, Jardim Novo Horizonte e Vila Rica.

10/01 Sexta-Feira - Jardim Planalto, Jardim Bela Vista, Marajoara I e II e Colina Verde.

13/01 Segunda-Feira - Centro e Capitão Cesário.

14/01 Terça-Feira - Recanto dos Pássaros, Residencial Dr. Pascoal, Residencial Waldomiro Freitas e Jardim Eldorado.

O Programa deverá se repetir constantemente, visto que a prefeitura municipal espera sanar um problema que atinge a todos os bairros, mas para que tudo funcione a contento é necessário também a colaboração da população, despejando à porta de suas residências os resíduos sólidos urbanos de limpeza de quintal e de entulho, somente quando recebem a informação da data em que o Programa estará sendo praticado no seu bairro.

Vamos manter nosso ambiente mais saudável, colabore com a limpeza da nossa cidade!

Informativo da limpeza urbana (lixo doméstico) do bairro Quintas dos Cambarás (Barleta)!!!

Aos moradores do bairro Quintas dos Cambarás (Barleta), a coleta dos resíduos sólidos domésticos (lixo de casa) é realizada porta a porta nas chácaras toda semana, nas quintas-feiras no período da manhã.

Solicitamos aos moradores que não tem a necessidade de trazer seus resíduos até o ponto onde hoje é despejado, solicitamos que coloquem na porta do seu imóvel (sítio, chácara ou casa) se possível em lixeiras, que será coletado pelo pessoal da coleta de resíduos doméstico.

Veja abaixo, as fotos da ação do Programa executado na terça-feira, dia 07.