Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura itaiense executa limpeza regular em bairros da cidade

Na oportunidade aproximadamente vinte caminhões de entulhos foram retirados desses locais.
Homens e máquinas executando os trabalhos

A prefeitura municipal de Itaí, no período da manhã, avançando na parte da tarde no sábado, 26, continuando na manhã de domingo, 27, realizou limpeza e recolhimento de entulhos em vários bairros da cidade.

No sábado, dez funcionários, quatro caminhões e duas máquinas foram destinadas para realizar o trabalho de recolhimento de entulho nos bairros Monte Alto I e II, São Salvador, Campo Santo e Jardim Eldorado; no domingo outra equipe fez todo o trabalho na Vila Capitão Cesário, proximidades do alça de acesso da Vila da Paz, e na própria Vila da Paz.

Na oportunidade aproximadamente vinte caminhões de entulhos foram retirados desses locais.

A atividade foi encontro ao anseio da população dos bairros mencionados, que se posicionaram de forma prestativa ao colocar na rua o entulho acumulado.

O trabalho no final de semana não só atendeu a necessidade dos moradores dos bairros onde aconteceu, como colocou em dia o recolhimento de entulhos nos locais visitados pela equipe de limpeza, atividade realizada com regularidade pela atual administração municipal que, destaca ainda, que trabalhos dessa natureza acontecerão regularmente, conforme cronograma previamente estabelecido.