Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura Municipal de Itaí executa obras de drenagem urbana para escoamento de águas pluviais

Homens e máquinas intensificam o trabalho para amenizar problemas causados pelas chuvas
Homens e máquinas intensificam o trabalho para amenizar problemas causados pelas chuvas

Nesta terça-feira, 21 de março, o prefeito Thiago Michelin esteve vistoriando as obras de canalização e construção de caixa para captação de águas pluviais no bairro Marajoara.
 
Essas obras estão sendo executadas na Rua Márcio Cerqueira Vieira com travessa às Ruas Alcides Custódio Silva e Jonas Carlos Pinto, localizadas no bairro Marajoara, na cidade de Itaí.
 
Obras de drenagem urbana em Itaí
Por haver declive nessas vias públicas, as fortes chuvas fizeram o asfalto ceder, formando assim uma cratera na via que prejudica o fluxo de veículos e oferece risco aos pedestres e moradores. "Agora que as chuvas deram uma trégua, podemos fazer a obra de drenagem de uma forma segura e permanente", enfatizou Rodrigo, engenheiro de obras e serviços da Prefeitura.  
 
"A Prefeitura, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços de Engenharia, mapeou alguns pontos da cidade que precisa ser feito obras de drenagem como nessa rua do bairro Marajoara. Peço à população que nos ajude comunicando algum defeito de canalização viária ou mesmo formação de buraco na pista, assim acionaremos de imediato o departamento de obras e engenharia para viabilizar a obra o quanto antes. Desde já meu agradecimento à equipe de trabalho e à população pela compreensão e apoio", concluiu o prefeito.

Obras de drenagem urbana em Itaí