Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura Municipal de Itaí realiza evento em prol ao agricultor

Os agricultores obtiveram informações dos profissionais referente a importância do bom maquinário para ter um plantio eficiente e uma colheita.

Técnicos da Unimaq e diretor de Agricultura Mauricio
Técnicos da Unimaq e diretor de Agricultura Mauricio

Na quarta-feira, 07 de Fevereiro, a Prefeitura Municipal de Itaí através do Departamento de Agricultura realizou na Casa da Agricultura um evento ao agricultor Itaiense que contou com a participação da empresa Unimaq/John Deere.

Esse evento teve a exposição de maquinas e suprimentos agrícola além da palestra ministrada pelo Rudi Pereira técnico da John Deere. Houve a presença de vários agricultores de Itaí e provindos da região.

Os agricultores tiveram a singular oportunidade de aprimorar seus conhecimentos o que há de mais inovador para o campo desde o plantio até a colheita. Além disso, obtiveram informações dos profissionais referente a importância do bom maquinário para ter um plantio eficiente e uma colheita produtiva.

"Agradeço a todos pela presença neste evento que enriqueceu ainda mais o conhecimento do nosso agricultor. Agradeço os nossos parceiros da John Deere que abrilhantaram esse encontro trazendo e mostrando o que há de mais moderno e inovador no mercado agrícola. Estendo meus agradecimentos ao prefeito Thiago Michelin, ao vice Bruno Dainese e toda equipe da gestão municipal pelo relevante apoio aos nossos agricultores", destacou Mauricio Medeiros - Diretor Municipal da Agricultura de Itaí.

Palestra sobre plantio e colheita produtiva

Palestra sobre plantio e colheita produtiva