Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Rádio Rotary e Rotary Club efetua entrega de arrecadação de Ação entre amigos à Santa Casa de Itaí

Entrega foi efetuada durante reunião festiva de posse do novo presidente rotário.
Presidente do Rotary, Eduardo Aparecido, o presidente da Rádio Rotary Itai e o vice-presidente da Santa Casa, Jaquim Cascarelli na entrega do repasse à entidade

A Rádio Rotary em parceria com o Rotary Club de Itaí realizou uma Ação Social Beneficente com objetivo de angariar fundos para a Santa Casa de Itaí, entidade filantrópica que atende em pronto atendimento toda a população da cidade

Durante três meses, a equipe da Rádio Rotary, rotarianos e voluntários exerceram a função de venda dos cupons que sorteou entre aos que contribuíram com a aquisição desses cupons, um Smartphone Motorola G6 Plus Indigo, o sorteio aconteceu no dia 25 de maio tendo como ganhador aquele que acertou o número da dezena de milhar da extração da loteria federal daquela data.

No dia 29 de maio em reunião rotária, foi efetuada a entrega do aparelho ao sortudo Sr. Silvio Ferraciolli, que recebeu seu prêmio das mãos do presidente da Rádio Rotary, Osny e entre outros, do então presidente do Rotary Club Itaí, Douglas Thiago.

A Ação entre Amigos idealizada pelo Rádio Rotary com parceria do Rotary Club Itaí, conseguiu arrecadar a importância de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), valor esse que foi entregue oficialmente à entidade beneficiada, no dia 12 de junho, em sessão festiva de posse do novo presidente do Rotary local, Eduardo Aparecido Ferreira, evento que ocorreu na sede do clube.

O “cheque” foi entregue ao sr. Joaquim Cascarelli, vice-presidente da Santa Casa pelas mãos do presidente da Rádio, Osny e pelo novo presidente rotário Eduardo Aparecido. Ao efetuar a entrega, Osny agradeceu e parabenizou a todos que ajudaram, seja como contribuinte ou vendedor desta ação, demostrando o espírito de humanidade de cada um.

Já o representante da entidade favorecida, agradeceu a inciativa dos idealizadores da Ação e lembrou a importância da contribuição, ressaltando que embora seja um valor pequeno em relação as necessidades da entidade, esse dinheiro, se bem empregado, pode se transformar até mesmo num remédio que venha a salvar uma vida.

O felizardo Sr. Silvio Ferraciolli recebendo seu prêmio das mãos de Jerusa, Osny e Claudia