Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Ronaldo “Som” faz reivindicações para os bairros Jd. Santo Antônio e Novo Horizonte

Instalação de Parque Infantil e construção de Praça são os benefícios solicitados.
Vereador e presidente da Câmara de Itaí, Ronaldo "Som"

De volta do recesso legislativo a Câmara Municipal de Itaí realizou na segunda-feira, dia 03, sua primeira sessão do ano e, o vereador e presidente da Casa, Ronaldo Aparecido dos Santos, o Ronaldo “Som”, apresentou duas Indicações cujo conteúdo beneficiaria os bairros Novo Horizonte e Jardim Santo Antônio.

A Indicação de nº 001/2020, o presidente solicita a construção de uma praça completa, com paisagismo, bancos, equipamentos de ginásticas ao ar livre e parquinho infantil, a ser construída na Rua Francisco de Almeida Lara, esquina com a Avenida Primo Cristiano de Melo em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima no bairro Jardim Horizonte.

A construção desta praça, segundo o vereador, é visando a criação de um espaço dedicado a comunidade, oferecendo lazer e se tornar ponto de encontro para jovens, crianças, adultos e terceira idade.

A Praça, ainda segundo Ronaldo, além de urbanizar o local, oferecerá a população uma área que irá proporcionar a integração da família e contribuir para maior qualidade de vida das pessoas.

Já na Indicação de nº 002/2020, Ronaldo solicitou a instalação de um parque infantil na Rua Delfina Vieira de Melo, próximo a academia ao ar livre instalada na Rua da Horta no bairro Jardim Santo Antônio.

A solicitação do vereador e presidente se baseia no fato de ali, ser um local com grande concentração de moradores e demais munícipes que utilizam os aparelhos da academia e também fazem uso do local para caminhada e, se faz necessário a construção de um parquinho no local.

“Com a instalação do parquinho estaremos incentivando o compartilhamento de espaço e entretenimento e a interação das crianças que acompanham seus pais na prática de exercícios físicos”, justificou Ronaldo Som.