Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Sessão de Câmara em Itaí: Apenas um vereador “vota contra a Santa Cristina”

A sessão ordinária ocorreu na data de ontem (16/03/20) na Câmara Municipal da cidade.
O vereador Luiz Fernando Rotelli foi o único a votar contra o projeto

Após um intenso debate, os vereadores de Itaí em sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal, aprovaram por 7 a 1 (devido ao placar,não houve a necessidade de voto do presidente da Casa) o Projeto de Lei do Prefeito que autoriza o Poder Executivo a proceder a permuta/troca de uma área pública no Empreendimento Terras de Santa Cristina III.

O único que foi contra a aprovação da lei, foi o vereador Luiz Fernando Rotelli, que alega que os imóveis a serem trocados são de valores altos que ultrapassam um milhão de reais, necessitando assim de avaliações imparciais para que o interesse público se prevaleça.

Segundo ficou apurado o Empreendimento Terras de Santa Cristina III pretende usar os terrenos para ampliação do clube recreativo.

Ainda de acordo com a opinião do vereador Dr. Rotelli, o projeto foi aprovado muito rápido, sem qualquer critério técnico, o que pode gerar prejuízo para o erário público. “Tudo que é de interesse da Santa Cristina, temos que analisar com mais atenção” finalizou o vereador.

vereadores durante a sessão desta segunda