Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Setores de Esportes e Saúde promove programa aos hipertensos em Itaí

O programa 'Projeto Esporte + Saúde', visa atender os pacientes com hipertensão em um trabalho especializado e desenvolvido para esta patologia.

Daniela, Thiago, Bird, Dr.Fausto e Cesar
Daniela, Thiago, Bird, Dr. Fausto e Cesar

Parceria firmada entre Departamento Municipal de Esportes e Secretaria Municipal da Saúde viabiliza programa para hipertensos do municipio de Itaí.

O programa intitulado 'Projeto Esporte + Saúde', visa atender os pacientes com hipertensão em um trabalho especializado e desenvolvido para esta patologia, o projeto será desenvolvido as terças e quinta-feiras no horário vespertino das 13h00 as 15h00 no S.E.R.I. - Serviço Especializado e de Reabilitação de Itaí. Os pacientes que participarão do programa serão indicados por meio de uma triagem na Secretaria da Saúde.

"Agradeço o prefeito Thiago Michelin por todo apoio e aporte dado para a viabilização deste projeto juntamente com o secretario da Saúde Dr. Fausto Carvalho, a coordenadora do S.E.R.I. Daniela Costa e o Prof. Cesar Fontana", destacou Haroldo Hatzfeld Jr. Bird - diretor de Esportes de Itaí.