Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Solidariedade aos caminhoneiros que passam por Itaí na Rodovia SP 255 - Eduardo Saigh

Caminhoneiros que cruzam a cidade recebem gratuitamente uma grata e saborosa refeição.
Desde o último domingo 70 marmitas são entregues diariamente aos caminhoneiros

Desde domingo 29 de Março, o itaiense Montanha juntamente com sua Família e amigos tem realizado doações de marmitex à motoristas de carretas e caminhões que trafegam pela SP-255 Eduardo Saigh e passam pela cidade de Itai, como forma de gratidão e solidariedade aos inúmeros trabalhadores que circulam pelas rodovias do nosso Estado e pelo Brasil já que muitos deles têm encontrado dificuldades em conseguir alimentos por normativas que proíbem aglomerações e comércios abertos, por conta da pandemia do coronavírus que propagou por vários nações.

'Entregamos diariamente setenta marmitex desde o último domingo sempre por volta das 11 às 13horas. Aproximadamente trezentos caminhoneiros tiveram o almoço garantido por meio da ação solidaria organizada e realizada voluntariamente por nós. Que nos motivou ajudar os caminhoneiros com essas doações, foi mediante aos depoimentos da classe que, pela atividade que exerce, depende de serviços de restaurantes nas estradas que se encontram fechados', enfatizou Eduardo Silva Pedro (Montanha).

Muitos deles não conseguem fazer sua alimentação cotidiana, se não tem onde comprar fica difícil trabalhar nessas condições. Por isso que a solidariedade é a ação mais sensata nesse momento. Sejamos solidários e ame a seu próximo como a ti mesmo, como disse nosso Senhor!

Agradecemos a todos que estão doando e colaborando com essa iniciativa na preparação dos alimentos. Nossa eterna gratidão.

Texto e Fotos: Natanael S.Soares