Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Sucesso do Bazar da Apae de Itaí atrai multidão!

Evento mensal oferece roupas de alta qualidade a preços acessíveis
Sede da APAE de Itaí

No último sábado, dia 10 de fevereiro, a Apae de Itaí promoveu mais uma edição de seu tradicional bazar, realizado em sua sede. Com um público expressivo, o evento proporcionou uma oportunidade única para os participantes adquirirem roupas de altíssima qualidade a preços acessíveis.

Por apenas R$ 5,00 (cinco reais) por peça, os visitantes puderam levar para suas casas uma variedade de roupas para toda a família. A iniciativa visa suprir as necessidades da entidade com recursos próprios, muitas vezes não contempladas pelas verbas públicas.

Segundo a Diretoria da Apae, os bazares serão realizados mensalmente ao longo de 2024, apresentando sempre novidades em roupas doadas. O Presidente da instituição, Osny Lême, enfatiza a importância dessa iniciativa: "Unir o útil ao agradável, onde a população ajuda a instituição adquirindo as roupas doadas, mas também aproveita para renovar o guarda-roupa".

A Apae de Itaí está situada na Rua Quinze de Novembro, 964, no centro da cidade, e convida a comunidade a participar dos próximos eventos.