Vem ai: “Pedal Solidário – Pedalando por Eloara”

Luis Carlos Luciano
Luis Carlos Luciano Itaí
Eloara, a menina que precisa de todos nós

No próximo dia 10 de março, às 08h00 da manhã, com realização da MTB Itaí e apoio do Departamento de Esporte, Lazer e Recreação de Itaí será realizado o evento esportivo “Pedal Solidário – Pedalando por Eloara", cuja renda da inscrição, mais 1 litro de leite por inscrito será destinada à pequena Eloara que está precisando de ajuda por motivo de um tratamento de câncer em São Paulo.

Eloara está iniciando a radioterapia e todos estão mobilizando ações solidárias, empresas, profissionais e cidadão comum estão achando meios de contribuir para com o tratamento da menina. Só pra citar alguns nomes, a Agro Rancho está se disponibilizando para receber doações, o cabeleireiro Jorge Corte Show está, nesta segunda, doando seu dia de trabalho à causa, com cortes a R$ 8,00, onde muita gente pode, além de dar um trato na beleza, contribuir com a pequena Eloara. As equipes Monte Negro x Ousadia realizaram jogo festivo onde foi arrecadado uma grande quantidade de alimentos e doados à menina. O comércio da cidade terá sua oportunidade de contribuir através de patrocínio ao Flash Back que será no dia 20 de abril, esforço do Luciano de Oliveira e de todo o pessoal envolvido na organização.

Você ciclista e desportista, tem sua chance de contribuir e ao mesmo tempo exercitar o corpo e a mente, quando no dia 10, com a inscrição a R$ 20,00 e mais 1 litro de leite, os participantes irão se concentrar no Ginásio de Esportes Absay de Almeida, de onde partem para um percurso de 35 km por estradas rurais. E, pelo “Treinão Correr é Viver”, serão 5 km de caminhada e mais 10 km de corrida. Participe, de a sua colaboração!