Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Vereadora Sueli Idem quer “playground de madeira” na Praça da Bíblia no Laguinho

Local passa por reestruturação e, visando já a revitalização da área, a vereadora solicita providencias instalação do ‘parquinho’.
Imagem ilustrativa

Buscando levar entretenimento e lazer aos usuários do Lago Antônio Ponciano, na Capitão Cesário e, em razão da reestruturação e das melhorias já executadas na infraestrutura do espaço conhecido como Laguinho e, perante isso, sabendo que será necessário também a revitalização do local, a vereadora Sueli Idem (Solidariedade), apresentou a Indicação de nº 151, solicitando que o Executivo Municipal providencie a instalação de um Payground de madeira tratada (eucalipto) ao lado do monumento “A Bíblia”.

Esse playground é madeira fabricada com eucalipto tratado 100% ecológico e com alta durabilidade, garantida contra apodrecimento e cupins, resistentes a ação do tempo e vandalismo.

Para a vereadora a instalação deste ‘parquinho’ vai atender as necessidades às crianças das famílias que vivem ao redor daquele espaço e aos visitantes, que poderão levar seus filhos pequenos para brincar e se divertir com toda segurança.

Vereadora Sueli Idem (Solidariedade)