Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Vias públicas de Itaí recebem a operação Tapa-Buraco

Prefeito e vereadores acompanham o andar das obras

 

Texto e Fotos: NatanaelSSoares - Ao passar do tempo e das fortes chuvas ocorrida anteriormente, o asfalto de algumas ruas da cidade de Itaí foram danificadas, assim se formou buracos e até crateras no asfalto dificultando o tráfego dos veículos.

Mediante isso, a Administração Municipal de Itaí juntamente com Departamento de Serviço e Obras, realiza a operação Tapa-Buraco primeiramente utilizando uma máquina de corte de asfalto seguido de nova massa asfáltica nesses locais liberando assim o fluxo normal dos veículos nesses pontos da cidade.  

Essa máquina para corte de asfalto é uma máquina moderna utilizada por administrações de grandes metrópoles como São Paulo e Curitiba e por grandes construtoras. Essa máquina faz cortes com as medidas exatas e é utilizada para cortar vários tipos de asfalto, como asfaltos diluídos do petróleo, asfaltos oxidados por catálise (catalíticos), entre outros.

O trabalho da operação Tapa-Buraco está sendo realizado inicialmente nas vias públicas dos bairros Eldorado e Vila Capitão Cesário e será estendido por ruas e avenidas dos bairros e do centro da cidade.

O prefeito Thiago Michelin e os vereadores, estiveram na tarde desta quarta-feira, 19 de Abril, vistoriando o trabalho de Tapa-Buraco nesses respectivos bairros. Essa operação veio ao encontro do anseio popular que vinha solicitando melhorias de algumas vias públicas da cidade.

"Estamos empenhados e trabalhando firmemente para melhoria das vias públicas de nossa cidade, apesar das dificuldades, estamos gradativamente melhorando a infraestrutura viária tanto urbana quanto rural, pois nosso objetivo primordial é fazer de Itaí um município melhor para todos", destacou o prefeito Thiago Michelin.

[ngg_images source="galleries" container_ids="23" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]