Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Vice-prefeito de Itaí Eduardo Boi é transferido para UTI de Taquarituba

Segundo médicos daquela unidade, Eduardo está bem e segue tratamento iniciado em Itaí .
Vice-prefeito de Itaí, Eduardo Vieira

Devido a algumas informações desencontradas que chegaram ao nosso conhecimento sobre o estado de Saúde do vice-prefeito Eduardo (Boi) Vieira, diagnosticado com Covid-19 no dia 20 (quinta-feira)  e  internado uma semana depois (dia 27) para uma tomografia de verificação do pulmão, e que teria sido transferido para uma UTI no Hospital de Taquarituba, nossa equipe de reportagem buscou informações  sobre, e recebeu a certeza de que o mesmo está estável, porém, recebendo oxigênio e que a  transferência só foi realizada devido à Santa Casa da cidade de Itaí não atender as necessidades que o paciente exigia.

Segundo informações, o vice-prefeito Eduardo (Boi) Vieira foi transferido para UTI da Santa Casa de Taquarituba na data de ontem  devido à saturação baixa e aumento nas dosagens de oxigênio. Conforme os médicos daquela unidade, o vice-prefeito está bem e havia dado seguimento ao tratamento para Covid-19.

Relataram ainda que sua saturação já estava mais baixa e que seguiriam o mesmo protocolo iniciado na Santa Casa de Itaí  visto que o vice-prefeito  estava respondendo bem ao tratamento, embora permaneça na UTI, com ausência de febre.