Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Aberta oficialmente na quinta-feira a 27ª Festa do Peão de Itaporanga

Além do início do rodeio profissional, o show de Jeann e Julio agradou a todos os presentes que cantaram os sucessos da dupla.

Tomada panorâmica aérea do recinto de festas no noite de abertura
Tomada panorâmica aérea do recinto de festas no noite de abertura

Na noite de ontem o Recinto de Festas José Carlos e silva foi palco da abertura oficial da 27ª Festa do Peão de Itaporanga, evento que havia deixado de ser realizado em anos anteriores e que agora voltou com tudo, com grandes atrações artísticas, rodeio de qualidade e presença de grande público.

Apesar de ser uma quinta-feira e todo mundo ter de enfrentar o dia de trabalho na sexta, o recinto recebeu bom público que recebeu com aplausos os administradores municipais encabeçados pelo prefeito Cacheta e autoridades politicas visitantes, numa cerimônia simples, mas bonita e que agradou a todos.

A presença da beleza da mulher itaporanguense foi representada na arena e no recinto pela rainha e princesas da festa, num dia especial, O Dia internacional da mulher.

Além do início do rodeio profissional, o show de Jeann e Julio agradou a todos os presentes que cantaram os sucessos da dupla.

As festividades continuam por todo o final de semana, com a seguinte programação: Sexta acontece  o segundo dia de rodeio e show com Thiago Brava (entrada R$ 10,00); Sábado, dia 10 – Continuação do Rodeio, final da prova dos 3 tambores e show com a dupla Rio Negro e Solimões, também com entrada no valor de R$ 10,00. No domingo dia 11 – Haverá cavalgada, encerramento do rodeio e queima de fogos (entrada franca).     

Acompanhe nas fotos de Patrick Cassiano e Erica Miranda o que de melhor aconteceu no primeiro dia de Festas em  comemoração aos 147 anos de emancipação político administrativa de Itaporanga.    

[ngg_images source="galleries" container_ids="288" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]