Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Cacheta assina convênios para o setor da Agricultura de Itaporanga

Estradas dos bairros Dos Remédios e Dos Silvas serão os beneficiados com a assinatura dos convênios no programa microbacias.

Comitiva itaporanguense e o secretário Arnaldo Jardim
Comitiva itaporanguense e o secretário Arnaldo Jardim

Em viagem à capital paulista nesta segunda (19), o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ''Cacheta'' esteve no Palácio dos Bandeirantes participando do “Ato pela Agricultura - Alimento, renda e futuro!” Presentes neste grande ato estavam o Governador Geraldo Alckmin e o Secretario de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Na oportunidade o prefeito Cacheta assinou dois convênios, sendo um no valor de R$ 400 mil reais para estrada do Bairro dos Remédios e outro no valor de R$ 20 mil reais para estrada do bairro dos Silvas do programa microbacias.

“A assinatura dos convênios para recuperação destas estradas trará benefícios aos pequenos produtores rurais, pois além de facilitar o escoamento da safra, melhora as condições de transporte de alunos até as unidades de ensino do município”, ressaltou Cacheta.

O prefeito também destaca a importância do trabalho dos pequenos produtores para a economia do município. “A classe produtora do município de Itaporanga merece condições adequadas para transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com segurança, pois trata-se de um setor extremamente importante para a Economia de nosso município”, concluiu o chefe do executivo.

[ngg_images source="galleries" container_ids="305" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]