Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Cacheta e João Melo conquistam verba para aquisição de veículo

Aquisição que é destinada ao Fundo Social é verba de repasse de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Fernando Capez.

Prefeito Cacheta e vereador João Melo comemoram a conquista
Prefeito Cacheta e vereador João Melo comemoram a conquista

O trabalho ativo do prefeito municipal juntamente com o do vereador João Melo que como tal, buscam constantemente melhorias e recursos para sanar as necessidades do município, transformou-se mais uma vez numa importante conquista principalmente para o Fundo Social de Solidariedade itaporanguense.

Ambos anunciaram o destino de verba no valor de R$ 50 mil reais por intermédio do deputado estadual Fernando Capez (foto), para ser destinada a aquisição de um veículo a para uso do Fundo.

Para o vereador João Melo que agradece a boa vontade do deputado Fernando Capez, a conquista é fruto de trabalho visando o bem da comunidade itaporanguense e vem num momento propício já que o Fundo Social necessita mesmo de um meio de locomoção para agilizar suas atividades.

O prefeito Cacheta lembra que a administração municipal está com a atenção voltada para todos os setores da municipalidade e sua busca de recursos e benefícios junto a parlamentares, sejam eles federais ou estaduais é constante e que muitas vezes esse trabalho é recompensado como com essa importante aquisição, à qual agradece o deputado Fernando Capez.