Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Cacheta entrega uniformes a funcionários públicos visando padronização e valorização profissional

Segundo Cacheta, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários perante a população.

Prefeito durante entrega dos novos uniformes

No dia 23 de junho os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Limpeza de Itaporanga receberam uniformes novos para exercer suas funções no dia-a-dia. Ao todo, são 52 funcionários do setor de obras, serviços e limpeza, cada funcionário recebeu duas camisetas e duas calças.

Nesta semana, a Prefeitura de Itaporanga efetuou a entrega de novos uniformes aos servidores da Secretaria de Serviços Gerais, Urbano e Rural. O ato aconteceu na sala de reuniões na prefeitura municipal.  Desta vez, foram entregues 28 coletes que serão usados pelos servidores do Setor de Zeladoria de patrimônio público e seis agentes de segurança escolar. 

Nos dois momentos de entrega, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” fez questão de estar presente primeiro, pelo fato de demonstrar que uma administração municipal se faz com empenho de todos que compõem o quadro de funcionários em todas as suas respectivas funções e, segundo, para exercer seu compromisso de dar melhores condições de trabalho para os servidores e servidoras da municipalidade.

Cacheta disse que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários perante a população. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia”.

[ngg_images source="galleries" container_ids="79" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]