Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Cacheta recebe visita dos deputados Ricardo Madalena e Samuel Moreira

Na oportunidade, os deputados reforçaram os votos de um bom governo ao prefeito e sua equipe.

Vista as ruas que recentemente receberam melhorias em Itaporanga
Vista as ruas que recentemente receberam melhorias em Itaporanga
Na tarde desta sexta-feira, 27, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Ricardo Madalena e do deputado federal Samuel Moreira. Na oportunidade, os deputados reforçaram os votos de um bom governo ao prefeito e sua equipe.

O prefeito Cacheta agradeceu  a visita, enfatizando  a importância da parceria com os deputados que se dispõe a colaborar com as prefeituras. “Com a união dos poderes, vamos superar as dificuldades e fazer um bom trabalho para o nosso povo”, finalizou o prefeito.

Também participaram do encontro os vereadores Carlinhos da Ambulância, Fábio Benini e o ex-prefeito Pedro Caruncho, bem como alguns secretários da administração municipal de Itaporanga. De Coronel Macedo estiveram presentes os vereadores Marcos Lima e Pão.

Após o encontro na Prefeitura, os deputados juntamente com o prefeito Cacheta e vereadores, estiveram visitando os novos recapeamentos da rua Sebastiana Clarina da Veiga Rodrigues e Aparício Fiuza de Carvalho, recapeamento esses quer foram realizados com verbas do deputado Ricardo Madalena.