Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Em Brasília Cacheta conquista R$ 200 mil para aquisição de veículo

O veículo a ser adquirido será para transporte de pacientes do município e a verba foi conquistada junto ao deputado federal Herculano Passos (PSD).

Deputado federal Herculano passos e o prefeito itaporanguense, Cacheta
Deputado federal Herculano Passos e o prefeito itaporanguense, Cacheta

O prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues, o Cacheta, viajou na segunda-feira para a Capital Federal onde ainda permanece em busca de benefícios para Itaporanga e, em seu segundo dia de visita (quarta-feira) já colheu bons frutos, principalmente para o setor de saúde do município.

Em visita ao gabinete do deputado federal Herculano Passos, o prefeito recebeu a boa noticia de que o parlamentar estaria disponibilizando para Itaporanga, uma verba no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) destinadas à aquisição de um veículo para o transporte de pacientes do município.

Ainda em seu gabinete, o parlamentar fez questão de gravar um vídeo enaltecendo o trabalho do prefeito itaporanguense na busca de recursos para sua cidade, seu município:  “O prefeito que vem aqui em Brasília procurar recursos do governo federal, como o Cacheta está fazendo, é um bom gestor. E por isso, eu e a deputada estadual Rita Passos, estamos colaborando com a cidade. E você, Cacheta, conta comigo. Estamos juntos!”, disse o deputado Herculano Passos que afirmou ainda ter um compromisso com a cidade pois já havia recebido votos em Itaporanga quando de sua candidatura ao cargo que hoje exerce.

O prefeito Cacheta, em seu nome e em nome da população itaporanguense agradeceu ao deputado “Esse veículo que vamos comprar é de grande importância para cuidarmos bem da nossa população na parte na Saúde. Deus lhe pague deputado e muito obrigado, eu estou muito feliz e tenho certeza que a população itaporanguense também ficará muito feliz com essa noticia!”, enfatizou o prefeito.