Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Em Brasília, prefeito de Itaporanga busca recursos para seu município junto a deputados federais

O prefeito Cachetão, ao lado do deputado Eli Correa Filho e do Ministro da Saúde, Ricardo Barros.
O prefeito Cachetão, ao lado do deputado Eli Correa Filho e do Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Vilson Aparecido Rodrigues, o “Cachetão”, prefeito da cidade de Itaporanga, esteve no Distrito Federal na quarta-feira (15/03), em busca de recursos financeiros para o município, coisa que vem fazendo constantemente desde que assumiu a cadeira do Executivo local, em janeiro último.

Na capital federal, Cachetão se encontrou com os deputados Eli Correa Filho e Nelson Marquezelli. Juntamente com o primeiro, o prefeito itaporanguense teve a oportunidade de estar frente à frente com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, com quem protocolou vários pedidos, como um consultório odontológico, equipamentos diversos, dentre outros.

Junto ao deputado Eli Correa, Cachetão recebeu a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, que já está destinada para a Atenção Básica da Saúde Municipal de Itaporanga.

Já com o deputado Nelson Marquezelli, com o qual já havia se encontrado anteriormente, o prefeito reiterou pedidos de emendas para os setores de agricultura, infraestrutura urbana, turismo e esportes.

Junto ao deputado Nelson Marquezelli, Cachetão apresentou pedidos para Itaporanga
Junto ao deputado Nelson Marquezelli, Cachetão apresentou pedidos para Itaporanga.

Cachetão comentou que devido à crise financeira que o país vem atravessando, os deputados estão com dificuldades para a destinação de emendas parlamentares aos municípios, e enfatizou: “Como gestores públicos, devemos a todo instante buscar por recursos financeiros nos diversos setores para proporcionar à nossa população a prestação de melhores serviços, principalmente no setor da Saúde”.

(Com informações do Itaponews)