Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Em Itaporanga ônibus circular pega fogo ao transportar passageiros em bairro rural do município

Em menos de um mês, o ônibus circular da linha Bairros dos Silvas e da Onça apresenta problemas e oferece perigo aos usuários.
Todos os passageiros conseguiram sair ilesos do incidente

O ônibus circular que faz a linha Bairro da Onça e Bairro dos Silvas pegou fogo na tarde desta segunda-feira (06). O incêndio teve início por volta das 14 horas, quando o coletivo trafegava pelas estradas do Bairro da Onça.

Todos os passageiros que estavam a bordo conseguiram descer a tempo. Com isso, ninguém ficou ferido, sendo que os danos foram apenas materiais.

Moradores dos bairros citados que vivem passando apertos devido as más condições dos veículos de transporte de passageiros que faz aquela linha desabafaram, revoltados com o ocorrido e descrentes no trabalho da atual administração pública do município.

“Nós passageiros temos sofrido com a incompetência do prefeito Douglas Benini e dos vereadores que não fiscalizam nada, pois é inadmissível que em menos de um mês dê problemas no ônibus, o que acaba colocando a vida de todos em risco, isto é lamentável”, ressaltou Dona Maria Mercedes.