Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Em São Paulo, Moacir ET busca recursos para Itaporanga

O presidente do PDT itaporanguense esteve na capital paulista nesta quarta-feira, dia 15.
Moacir ET em visita ao deputado estadual Ricardo Madalena

O presidente do PDT itaporanguense, Moacir Prudente de Medeiros (Moacir ET), esteve na manhã desta quarta-feira, dia 15 de maio de 2019, na capital paulista em visita à deputados amigos em busca de recursos para o município de Itaporanga.

Moacir Et, está, assim como muitos cidadãos, preocupado com o andar da carruagem que, segundo ele, aponta dificuldade da atual administração em trazer recursos para o município, assim sendo, com sua vasta experiência no legislativo e executivo de Itaporanga se dirigiu a capital paulista para se reunir com a deputada estadual Adriana Borgo (PROS), com o deputado estadual Ricardo Madalena (PR) e com “Lucas”, assessor do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), no intuito de trazer melhorias para o município, como desenvolvimento na saúde, social, econômico, educacional e crescimento de outras áreas de igual importância.

Tanto os deputados como o assessor parlamentar visitados, analisaram os pedidos do presidente do PDT e se colocaram à disposição para atender as necessidades do município itaporanguense.

“Estamos trabalhando para que o município não sofra com problemas que possam gerar uma crise, por isso atuamos antes que algo aconteça. Não podemos ficar de braços cruzados, é hora de somarmos nosso conhecimento político e buscar usufruir do mesmo para alcançar o objetivo que acredito, seja de todos: o melhor para nossa querida Itaporanga”, afirmou Moacir ET.