Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Ex-prefeito de Itaporanga Zé do Nute tem Contas do ano de 2016 aprovadas pelo TC e Câmara Municipal

O Ex-Prefeito, governou entre 17 de março de 2009 a 31 de dezembro de 2016.
Ex-prefeito José Carlos do Nute administrou o município por oito anos

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em sessão de 25 de Setembro de 2.018, pelo voto do Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, Relator, da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, Presidente em exercício, e do Auditor Substituto de Conselheiro Valdenir Antônio Polizeli, emitiu parecer favorável à aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Itaporanga, exercício de 2.016.

O ex-prefeito Zé do Nute vem comprovar com mais uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que sua administração sempre foi pautada e marcada pela seriedade e responsabilidade com o dinheiro público.

A Câmara Municipal em sua 9ª Sessão Ordinária realizada em 03 de junho de 2.019, por unanimidade acompanhou o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, aprovando as contas do Ex-Prefeito Zé do Nute.

O Ex-Prefeito Zé do Nute, teve todas as contas de seu mandato aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de 2.009 a 2.016 (oito anos de mandato), demonstrando competência e transparência de sua gestão a frente do município de Itaporanga-SP.