Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Festividades Natalinas no CRAS Itaporanga

É o que toda Equipe do CRAS deseja à todos! Boas Festas.”

 

Dando Inicio as comemorações natalinas e encerramentos de final de ano, o Centro de Referencia de Assistência Social abriu o mês de dezembro com um passeio com o grupo Reviver com os Amigos ao Município de Santana do Itararé – PR, onde eles fizeram um passeio pelo Lago municipal Pedro de Freitas, passeio pela cidade no trenzinho e o dia foi finalizado com um almoço no sitio da “Tia Nice”, contando com a presença das Assistentes Sociais Flaviane R. V. Ferreira, Daiane de Souza, da Psicologa Ana Paula Leme dos Santos, da Coordenadora do CRAS Maria Célia Azevedo Fiuza  e do Secretário de Assistência Social Fernando Marques.

Logo após foi a vez do grupo Família, onde as mães e filhos tiveram um café da tarde.

 Com as crianças participantes do projeto Casa do Pequeno Aprendiz, foi feito um passeio para um almoço de encerramento das atividades, que voltam na ultima semana de Janeiro.

O Grupo de Artesanato ministrado pela monitora Flávia Bentin,  juntamente com o Pequeno Aprendiz realizaram sua confraternização com um café da tarde e apresentação de música com os alunos do projeto.

Finalizando as festividades foi realizado um café da manhã com os integrantes do grupo de Pilates com o Instrutor Dyones Bueno de Freitas.

“Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.  É o que toda Equipe do CRAS deseja à todos! Boas Festas.”

[ngg_images source="galleries" container_ids="233" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]