Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Vereador Gerson Viana e demais itaporanguenses representam prefeito Cacheta em visita do vice Governador Márcio França

Visita de vice governador foi propicial para encontro de governantes municipais de toda a região

Vereador Gerson Vian e demais representantes itaporanguenses junto ao vice-governador
Vereador Gerson Viana e demais representantes itaporanguenses junto ao vice-governador

Na noite de 06 de Julho, foi realizado na cidade de Bernardino de Campos, recepção ao vice-governador do Estado de São Paulo, Senhor Marcio França, com a presença de varias autoridades da região.

O evento foi realizado na propriedade do empresário José Francisco, da empresa FRUTAP.

De Itaporanga estiveram presentes representando o Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta", o Supervisor de Turismo Patrick Cassiano, o Vereador Gerson Viana, Chefe de departamento e Convênios Paulo Magalhães e o supervisor de Serviços e obras Edílson Franco. Foi entregue ao Vice-governador ofícios pedindo melhorias para o município de Itaporanga. Representantes de Itaporanga agradecem a receptividade dos anfitriões José Francisco e do Prefeito de Bernardino de Campos, Senhor Odilon.

[ngg_images source="galleries" container_ids="88" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]