Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Grupos de Mães e Idosos do CRAs de Itaporanga retornam suas atividades

Nos dois dias foi realizada a Campanha Janeiro Branco, com palestra sobre Saúde Mental ministrada pela Psicóloga Ana Paula.

Grupo de Mães de volta a suas atividades
Grupo de Mães de volta a suas atividades

No dia 24 de janeiro de 2018, foi realizado a primeira reunião do ano de 2018, com o Grupo de Idosos e, no dia 25 de janeiro de 2018, aconteceu o primeiro encontro do ano de 2018, com Grupo de Mães do CRAS de Itaporanga.

Ambos os eventos contou com apoio do Prefeito Municipal Vilson Aparecido Rodrigues e neles estiveram presentes a Secretária Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social Mariza Aparecida de Proença, a Coordenadora e toda Equipe do Cras.

Nos dois dias foi realizada a Campanha Janeiro Branco, com palestra sobre Saúde Mental ministrada pela Psicóloga Ana Paula.

Os encontros das Mães do CRAAS  serão realizados quinzenalmente e a cada encontro será abordado um tema diferente, com dinâmicas, palestras interativas entre outras atividades.

E o grupo de Idosos faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que é um serviço da Proteção Social Básica que tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

[ngg_images source="galleries" container_ids="273" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]