Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Itaporanga entra novamente no Mapa de Turismo Brasileiro

Mapa dará ao Ministério a oportunidade de trabalhar com o foco na qualidade dos destinos e na melhoria dos serviços prestados ao turista.
Banner divulgação

Itaporanga integra a região a REGIÃO TURÍSTICA ANGRA DOCE PAULISTA, que compõem 13 cidades da região, com belíssimas paisagens e condições perfeitas para o turismo.

Itaporanga se integra ao mapa dos melhores destinos turísticos do Estado, o que trará grande visibilidade e possibilidades de infraestrutura e recursos para o desenvolvimento Turístico.

O Ministério de Turismo divulgou na segunda feira (26/08), no diário oficial da união, o Novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019/2021.

A partir desta data os estados e os municípios contam com novos critérios, compromissos e recomendações estabelecidas pelo Ministério do Turismo, entre ela a obrigação de participação em instância de governança e em Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Esse mapa dará ao Ministério a oportunidade de trabalhar com o foco na qualidade dos destinos e na melhoria dos serviços prestados ao turista, conseguindo atuar com ações pontuais nos municípios pertencentes ao mapa e elevar o turismo brasileiro a real necessidade que lhe cabe, oferecendo qualidade e boas experiências aos visitantes.