Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Itaporanga está com inscrições abertas para o Projeto Guri

Em seus vários polos espalhados por regiões e cidades, o programa que atende mais de 49 mil alunos.

 

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – abre entre os dias 26 de junho e 7 de julho, 8.135 vagas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, em mais de 280 polos de ensino no interior e litoral do Estado.

O programa que atende mais de 49 mil alunos e possui centros de educação musical nas regiões de Araçatuba, Itapeva, Marília, Jundiaí, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Carlos, São Paulo e Sorocaba.

Em Itaporanga, o endereço do Polo é:

Rua João Martins Rosa, 540, (Ginásio de Esportes)  –  Tel (15)    3565-1573

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

_ Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);

_ Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;

_ RG do responsável (original e cópia);

_ Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.