Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Itaporanga participa do 17º Salão São Paulo de Turismo

A participação trará frutos e auxílio no planejamento e desenvolvimento do turismo local e reforça o DNA de Itaporanga como Turismo Religioso.
Secretário de Turismo e Cultura Cassiano Godoi e Gabriela Maciolevicius

Aconteceu nos dias 19 a 21 de Junho, na Capital Paulista, o 17º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO, juntamente com o 10º CONGRESSO DE TURISMO PAULISTA e O FÓRUM DE INOVAÇÕES E CAPACITAÇÃO EM TURISMO, onde reuniu os mais importantes nomes do Turismo Paulista.

Itaporanga esteve presente e representada pelo Secretário de Turismo e Cultura Cassiano Godoy e a Assistente da Secretaria de Turismo Gabriela Maciulevicius, ambos também membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), onde puderam se capacitar em 22 cursos e palestras de suma importância ao Município.

Tiveram, também, a oportunidade de falar um pouco sobre Itaporanga aos muitos nomes consagrados do turismo e aproveitaram para elevarem o conhecimento e um correto direcionamento turístico, vasto conteúdo para nosso desenvolvimento local. Além disso, conheceram o funcionamento de um evento tão grande em importância e tamanho, e assim poderão levar Itaporanga como expositor na edição de 2019 do Salão.

A participação do Município à Feira trará frutos e auxílio no planejamento e desenvolvimento do turismo local e reforçar o DNA de Itaporanga como Turismo Religioso.

Segundo o secretário de Turismo Cassiano Godoy “A Feira serviu para abrir nossos olhos, como Secretaria e principalmente como Munícipe, para o imenso potencial que temos em baixo de nossos pés, somos mais ricos e imponentes além até do que imaginávamos ou sabíamos. Itaporanga é um grande diamante bruto prestes a ser lapidado, e o impacto que o Turismo irá causar no Município será transformador”.

O 17º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO foi criado para expor todo o potencial existente em muitas das 645 cidades que compõe o Estado de São Paulo. Principalmente os seus potenciais Turísticos, Culturais, Artesanais e Históricos.

É uma excelente vitrine para um público seleto, destacando-se Operadores e Agentes de Viagens, profissionais da imprensa especializada, bacharéis de Turismo, investidores e, principalmente, os turistas que procuram novidades como destino.

Durante os três dias de SALÃO, foi apresentado, ao público interessado, vários painéis e cursos sobre os temas da atualidade. O evento contou também com um espaço especial com workshop, estabelecendo um contato direto com novos destinos, como é Itaporanga, O MAIS NOVO DESTINO TURISTICO DO SUDOESTE PAULISTA.

Autoridades do governo do estado na abertura do Salão São Paulo

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Itaporanga