Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Itaporanga participa do 2º Congresso CONEXIDADES em São Carlos

Município esteve representada através da Secretaria de Turismo e Cultura.
Evento foi criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo)

O município de Itaporanga participou 2º Congresso CONEXIDADES - encontro Nacional de parceiros públicos e privados, que está sendo realizado na cidade de São Carlos/SP, quando na oportunidade foi representada pelo Secretário de Turismo e Cultura Cassiano Godoi e pelo Vereador Marcelo Camargo.

A presença do município em tal congresso, visa a capacitação e busca de informações e recursos junto a outras regiões turísticas sobre a aplicação do turismo e suas vertentes.

CONEXIDADES

Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Conexidades em sua segunda edição, realizada na cidade de São Carlos, de 4 a 8 de junho de 2019. É Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, Conexidades discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops.

Graças ao total envolvimento de empresas, entidades, fundações e associações representativas, a segunda edição de Conexidades conta com a adesão dos maiores municípios do estado, bem como participação expressiva dos municípios de pequeno porte – com população de até 50 mil habitantes –, por meio de iniciativa da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP).

Conexidades tem o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando a excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.