Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Itaporanga realiza Oficina de Turismo para elaboração do PDT

A Barreto Assessoria em parceria com a Secretaria de Turismo do municio conduziram a oficina.

Oficina é de grande importância para os interesses do município quanto ao turismo
Oficina é de grande importância para os interesses do município quanto ao turismo

Na tarde desta sexta feira dia 29 de setembro as 14 horas foi realizada na Prefeitura Municipal de Itaporanga a 1ª Oficina de Turismo, contando com a presença dos membros do COMTUR e empresários da cidade.

A oficina foi realizada para dar início à elaboração do PDT (Plano Diretor de Turismo) que é um critério obrigatório para que o município conquiste o título de MIT (Município de Interesse Turístico).

A Barreto Assessoria em parceria com a Secretaria de Turismo do municio conduziram a oficina que contou coma presença de pessoas representando vários segmentos do turismo itaporanguense, entre elas o padre João Batista e o Cacique Darã. Há de se registar a presença do prefeito Cacheta, que participa ativamente na luta para implantação do turismo na cidade de Itaporanga.

[ngg_images source="galleries" container_ids="151" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]