Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Itaporanga sedia reunião regional "RT Verde Sudoeste Paulista"

A reunião contou com a presença do prefeito Vilson Rodrigues 'Cacheta' de Itaporanga, de vários participantes da região sudoeste do Estado.

Participantes da RT Verde Sudoeste Paulista
Participantes da RT Verde Sudoeste Paulista

No dia 14 de agosto último, o município de Itaporanga sediou a segunda reunião turístico regional 'RT Verde Sudoeste Paulista' encontro realizado na Abadia Nossa Senhora da Santa Cruz.

Essa reunião contou com a presença do prefeito Vilson Rodrigues 'Cacheta' de Itaporanga, de vários participantes da região sudoeste do Estado, tendo a coordenação do secretário de Cultura e Turismo de Itaporanga - Cassiano Godoy e a apresentação do diretor de Cultura e Turismo de Itaí - Alessandro Vieira. A palestra ficou por conta do consultor do Senac - Botucatu - Paulo Malagutte e do Du Barreto - consultor empresarial e ex-prefeito de Brotas/SP.

No intervalo houve oração em latim dos monges aos participantes no Templo e a visita às dependências da Abadia acompanhado pelos monges cisterciense Pe. Roberto e Pe. João Batista.

A próxima reunião será realizada em Capão Bonito no dia 14 de Setembro. Em Itararé e Taquarituba serão definidas as respectivas datas e horários.

Esses encontros em cada cidade tem como objetivo, fazer um levantamento do que pode oferecer aos turistas, e assim ser criado de um mapa regional fortalecendo o turismo na região sudoeste do Estado de São Paulo.

[ngg_images source="galleries" container_ids="115" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]