Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Junto ao Secretário de Desenvolvimento Regional prefeito Douglas apresenta pedidos para melhorias no município de Itaporanga

Cinco foram os pedidos efetuados através de ofício e que vão beneficiar principalmente, bairros rurais de Itaporanga.
Prefeito Douglas Benini e o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Antonio Vinholi

Seguindo o preceito de sempre buscar melhorias para o município de Itaporanga e principalmente atender as necessidades de bairros rurais do município assim como de bairros menos favorecidos da cidade e buscando levar benefícios que melhorem cada vez mais a qualidade de vida dos moradores e frequentadores desses bairros, o prefeito de Itaporanga Douglas Benini esteve na terça-feira última, dia 29, na Capital Paulista onde se encontrou com o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Antonio Vinholi, a quem apresentou cinco pedidos importantíssimas para a solução de problemas que há muito aflige a população itaporanguense.

O secretário se mostrou receptivo às necessidades apresentadas pelo prefeito Douglas Benini e se disse disposto a estar intercedendo junto ao Governador João Dória e aos departamentos competentes para que os pedidos sejam de pronto atendidos. O secretário elogiou a atuação de Douglas e destacou item por item dos pedidos, reforçando a parceria do prefeito Douglas com o governo do Estado, através do governador João Dória, anunciando que em breve visitará Itaporanga.

Na oportunidade o representante do povo itaporanguense Douglas Benini apresentou os seguintes pedidos ao secretário Marco Antonio Vinholi:

  1. a) Recursos para recapeamento da Estrada do Santo Antonio (Vicinal João Martins Cruz);
  2. b) Pavimentação de 10,2 quilômetros da estrada de terra que liga o Santo Antonio ao Bairro São Sebastião;

;c) Recape da Vicinal Kazuioshi Kurita, que liga Itaporanga a Santana do Itararé-PR;

  1. d) Recursos para aquisição de um caminhão basculante para coleta de resíduos sólidos;
  2. e) Recursos de R$ 300 mil para infraestrutura – recuperação de ruas e pavimentos asfálticos, que beneficiarão centenas de moradores de bairros menos favorecidos.

Douglas Benini falou sobre as necessidades que o município enfrenta na área de infraestrutura e que precisam ser feitas com urgência para auxiliar no desenvolvimento, lembrou porém o prefeito, que a realização dessas obras seriam impossíveis, devido ao alto custo, serem realizadas através de recursos próprios do município. “Então, é por isso que desde o início estamos viajando a Brasília e a São Paulo, batendo nas portas dos deputados, de ministérios, secretarias e enfim, buscando ajuda dos governos para resolvermos essas questões e devido ao nosso empenho e à nossa persistência com pedidos factíveis e de forma organizada – com projetos pré-elaborados, acreditamos que em breve essa nossa luta por uma Itaporanga melhor torne-se realidade” firmou o prefeito Douglas.