Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Miderson é eleito 1º Secretário Câmara de Cel. Macedo

por 5 votos conta 4, Miderson foi eleito para assumir o novo cargo.

Vereador Miderson Eduardo (PPS)
Vereador Miderson Eduardo (PPS) é eleito Primeiro Secretário da Mesa Diretora

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Coronel Macedo, realizada na noite da última segunda-feira (4), foi marcada pela eleição de um novo Parlamentar para ocupar o cargo de Primeiro Secretário da Mesa Diretora. O vereador Miderson Eduardo (PPS) e a vereadora Stefani Megui de Oliveira (PV), colocaram seus respectivos nomes para apreciação do plenário, e por 5 votos a 4, o vereador Miderson Eduardo foi eleito para ocupar o cargo de Primeiro Secretário.

O vereador de 32 anos, que está no segundo mandato é filho do ex-prefeito Vilson Leonel, diz estar preparado para assumir a nova função na Casa de Leis macedense, “Primeiramente agradeço os votos recebidos na eleição que definiu meu nome como Primeiro Secretário da Mesa. Estou no meu segundo mandato como vereador acredito que posso contribuir estando na mesa diretora, ou seja, estou preparado para mais um desafio, e disposto a auxiliar os andamentos dos trabalhos na casa, na inspeção dos serviços da Secretaria e na observância do Regimento”, comentou Miderson.

Diversos assuntos foram abordados pelos vereadores presentes, e na mesma sessão foram aprovados por unanimidade três Projetos e lidos dois Projetos do Executivo e um Projeto Legislativo. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 19 de setembro, às 20h00min.

Texto e foto: Direto da Fonte