Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Milton Monti visita Itaporanga e promete apoio ao município

Foi uma visita de cortesia, mas o prefeito aproveitou a oportunidade e pediu o apoio do deputado em alguns projetos, em especial para infraestrutura.

Prefeito Cacheta e o vice Douglas Benini ladeando o deputado Milton Monti
Prefeito Cacheta e o vice Douglas Benini ladeando o deputado Milton Monti

Neste dia (10/01), o prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” recebeu em seu gabinete o deputado federal Milton Monti. Foi uma visita de cortesia, mas o prefeito aproveitou a oportunidade e pediu o apoio do deputado em alguns projetos, em especial para obras de infraestrutura.

O deputado federal assumiu o compromisso com Cacheta e reafirmou que continuará ajudando Itaporanga, não medindo esforços para que o projeto saia do papel. “Vim trazer meu abraço ao Cacheta e dizer da minha felicidade em vê-lo como prefeito de Itaporanga. Estou me colocando à disposição e vamos ajudar sim, para que esse projeto de obras e infraestrutura saia do papel”, afirmou o deputado.

O Prefeito Cacheta comentou a importância da visita do deputado à Itaporanga: “Milton Monti é meu amigo e acima de tudo tem representado muito bem a nossa região. Fico muito feliz com a vista do Milton e tenho certeza que ele continuará ajudando Itaporanga como sempre fez”, disse o prefeito.

Estiveram presentes durante a visita do parlamentar, o prefeito de Riversul, Dr. Guilherme e a prefeita de Barão de Antonina, Maria Neres. Presença importante no encontro também do vice-prefeito itaporanguense Douglas Benini e dos vereadores Gerson Viana, João Melo e Carlinhos da Ambulância, além de secretários municipais, partidários, correligionários e amigos de Milton Monti.

[ngg_images source="galleries" container_ids="246" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]