Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus é realizada na Prefeitura de Itaporanga

Tânia Brito, de Sorocaba, foi quem restaurou a imagem gratuitamente, deixando-a linda para a ocasião.
Padre Roberto foi quem celebrou a Missa

A prefeitura de Itaporanga parou hoje, dia 11, por alguns minutos para celebrar uma missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

Celebrada exatamente no dia do homenageado, a missa foi realizada pelo Padre Roberto e contou com a presença dos funcionários, prefeito Douglas, ex-prefeito Lédis, vereadores e populares.

A IMAGEM

A imagem do Sagrado Coração de Jesus, localizada no Rall de entrada do paço Municipal necessitava de uma restauração, devido aos anos e a degradação natural causada pela unidade e exposição ao tempo e luz.

Esse desejo da restauração já era manifestado a um bom tempo pelos funcionários e fiéis que todo dia passavam pela imagem.

Coincidentemente, ao longo dos dias, recebemos na Prefeitura a Senhora Tânia Brito, Sorocabana, que buscou a prefeitura para resolver alguns assuntos e buscar informações sobre o turismo local, e em conversa com os funcionários, viu a imagem e ao saber do desejo manifestou interesse em restaura-la, preservando suas características e fazendo os reparos necessários, tudo isso totalmente de forma gratuita e voluntária.

E assim, ao longo de 3 semanas, Dona Tânia trabalhou na restauração e nova pintura, devolvendo vida e cor à imagem.

O resultado final ficou lindíssimo. A imagem do Sagrado coração de Jesus voltou ao seu lugar natural e recebeu novas instalações e novo paisagismo e podendo ser visitada por todos.

Agradecimentos à Senhora Tânia Brito pelo lindo gesto e respeito com a fé, o povo e com a Cidade.

ITAPORANGA é realmente uma cidade de braços abertos!

Imagem do Sagrado Coração de Jesus exposta na Prefeitura Municipal