Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Oportunidade: Prefeitura de Itaporanga fecha convêncio com a FAFIT

Convênio concede descontos aos servidores municipais e seus dependentes

Mauricio, representante da FAFIT e o prefeito Cacheta
Mauricio, representante da FAFIT Dilermando e o prefeito Cacheta

Convênio concede descontos aos servidores municipais e seus dependentes.

Buscando contribuir com a capacitação dos servidores e/ou dependentes de servidores, a Prefeitura Municipal de Itaporanga firmou um Termo de Convênio com a Sociedade Itarareense de Ensino LTDA, entidade da mantenedora das Faculdades Integradas de Itararé - FAFIT.

O presente convênio, assinada entre o Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ''Cacheta'' e o Diretor Administrativo-Financeiro Dilermando Marques Camargo Junior, firmaram um convênio aos servidores efetivos e comissionados que poderão cursar mediante vestibular, as graduações de: Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Sistemas de informação, Educação Física – Licenciatura, História, Pedagogia e os Cursos do Colégio Objetivo: Educação Infantil, Educação Fundamental I, Educação Fundamental II e Ensino Médio.

O convênio firmado tem a sua  vigência até 30 de dezembro de 2020, a contar da assinatura do programa. “O nosso objetivo é facilitar o acesso do servidor municipal a um Curso de Nível Superior com a finalidade agregar valor pessoal e profissional", pontuou o Prefeito Municipal de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues ''Cacheta''.