Prefeito Cacheta assina termo de posse por 20 anos do prédio do antigo posto de saúde de Itaporanga

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação Itaporanga
Prefeito Cacheta assina termo de posse do prédio do antigo posto de saúde

No dia 13 de dezembro, o prefeito de Itaporanga Vilson Rodrigues “Cacheta”, acompanhado dos vereadores João Custódio, Carlinhos silva e Gerson Viana, esteve na Procuradoria da cidade de Bauru para assinar o termo de posse do prédio do antigo posto de saúde, localizado em frente à escola estadual Epitácio Pessoa.

Por meio do decreto nº 63.492, de 14 de junho de 2018, a Fazenda do Estado de São Paulo autorizou o uso, a título precatório, gratuito e pelo prazo de 20 anos, em favor do município de Itaporanga, do imóvel de sua propriedade, localizado na Rua Frei Pacífico de Montefalco, nº 1.580.

O prédio encontrava-se abandonado há anos e agora será todo reformado pela prefeitura, com recursos próprios, para receber repartições da administração que pagam aluguéis. A utilização do espaço trará uma grande economia aos cofres públicos: “Esse prédio, depois de reformado, será utilizado por algumas repartições da prefeitura, que hoje pagam aluguel. Vamos economizar muito, e o dinheiro público que é gasto com aluguéis passará a ser investido em melhorias para nosso município”, explica o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”.