Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeito Cacheta e vereadores viajam a Brasília em busca de benefícios

Foram visitados nove gabinetes onde foram entregues ofícios aos Deputados Federais.

Vereador Gerson Viana, deputado Eli Correa, prefeito Cacheta, Ministro Mendonça Filho e os vereadores Custódio e Carlinhos Ambulancia
Vereador Gerson Viana, deputado Eli Correa, prefeito Cacheta, Ministro Mendonça Filho e os vereadores Custódio e Carlinhos Ambulância

É notável a luta do prefeito de Itaporanga em busca de recursos para o município. Nos dias 17, 18 e 19  de Outubro, Vilson Aparecido Rodrigues ‘’Cacheta’’ esteve na Câmara dos Deputados e Senado, na cidade de Brasília, para pleitear junto a Deputados Federais e Senadores emendas parlamentares visando ampliar as verbas municipais em benefício da população.

A viagem rendeu frutos, A Senadora Marta Suplicy disponibilizou a Itaporanga emenda para concessão de recursos no valor de R$ 80.000 mil reais, o valor será destinado a melhorias na área da saúde.

Na oportunidade foram apresentados requerimentos para aquisição de ambulância e medicamentos para a saúde e pedidos de recursos financeiros para melhorias na infraestrutura urbana. Foi pleiteado também veículo para patrulha agrícola do município.

Foram visitados nove gabinetes onde foram entregues ofícios aos Deputados Federais Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força); Milton Monti; Bruna Furlan; Missionário José Olimpio; Goulart; Herculano Passos; Luiz Lauro Filho, Marcelo Squassoni  e Eli Correa Filho.

O prefeito Cacheta também esteve presente com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, e solicitou recursos para construção de creches, escola e viabilização de transporte escolar. “São passos importantes para que possamos elevar o acesso e garantir qualidade na Educação”, ressaltou o prefeito.

Em cada oportunidade foram entregues requerimentos para a criação de emendas parlamentares necessárias ao desenvolvimento do município. Muito solícitos, os assessores dispensaram atenção redobrada as reivindicações do prefeito Cacheta e ao analisarem cada pedido, ressaltaram que a Câmara dos Deputados e Senado estará sempre aberta aos pedidos em prol do município de Itaporanga.

Na viagem a Brasília estiveram presentes acompanhando o prefeito os vereadores Carlinhos da Ambulância, Gerson Viana, João Custódio e o secretário da saúde Érico Onari. Os vereadores e secretário acompanharam o prefeito em todos os gabinetes onde também entregaram seus ofícios para melhorias de nosso município.

[ngg_images source="galleries" container_ids="165" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]